Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

blogcorderosa

Todos nós precisamos de voar sozinhos por uns tempos

blogcorderosa

Todos nós precisamos de voar sozinhos por uns tempos

nails

Ola queridas/os!! Bem quero pedir desculpa já agora, por não estar tão presente no blog, mas tenho tido o meu tempo super ocupadinho, quase não me da tempo para respirar.

Hoje venho falar-vos das minhas unhas! São horríveis, pequenas, redondas, partem-se sempre que tento deixar crescer horríveis mesmo.
A alguns meses decidi arriscar e aprender a fazer unhas de gel sozinha, comprei tudo o que era necessário, vi montes de blogs e vídeo do youtube e comecei e até que ficam girinhas! O problema é que se partiam com muita facilidade. Então decidi desta vez ir fazer ao cabeleireiro para ver como fazem para perceber o que faco eu de mal. Foi então que reparei que fazem tudo tal e qual como eu! Ate a cola para colar as extensões é a mesma!

Ficaram super giras, mas no entanto parecem-se frágeis! Vamos la ver quanto tempo duram. Estou a pensar mesmo tirar o curso, porque acho que é uma coisa que da sempre um dinheirinho extra e para além de que para mim, que tenho as unhas uma lastima, da muito jeito !

 

dv.png

 

Pesquisar